Aos Grandes amores

Que atire a primeira pedra quem nunca amou na vida… plagiando Jesus escrevo hoje sobre um assunto que meche muito comigo, dizem que agente só ama de verdade uma vez na vida. aquele amor arrebatador, o amor que só de chegar perto você já chega ao ecstasy, aquele amor que te vira a cabeça, que te faz chorar quando te olha nos olhos e diz: “eu quero você’.
se só amamos uma vez na vida, devemos tomar cuidado a quem damos esse amor, e os outros amores que passaram antes desse e achavamos que era o grande amor da nossa vida, não era amor? e os que virão depois desse? é loucura pensar.. é loucura tentar entender, meu coração meu pior inimigo… Grandes amores que já tive que pasaram por minha vida me tirando o chão, de alguns me lembro com carinho de outros com tristeza.. todos deixaram marcas algumas já estão sumindo, outras acho que nunca sumirão… meus grandes amores…. e meu novo amor… espero que um dia tudo se resolva….

Deixe um comentário

