Essa Tal Felicidade – Tim Maia

“Já rodei todo esse mundo procurando encontrar
Um amor, um bem profundo que eu pudesse realizar
Os meus sonhos de criança, como todo mundo faz
De formar uma família como era dos meus pais
Mas o tempo foi passando e a coisa mudou
Solidão foi se chegando e se acostumou
Essa tal felicidade, hei de encontrar
Mesmo se eu tiver que aguardar, se eu tiver que esperar
De uma coisa eu não desisto, sou fiel não abro mão
De ter filhos, ter amigos, companheira e irmãos
Se essa vida é bonita, ela é feita pra sonhar
Mais aumento o meu desejo de afinal te encontrar
Mas o que eu não me acostumo é com a solidão
Um pedaço do seu beijo ou seu coração
Isso já me fortalece me faz delirar”  
Clique e ouça a musica

Eu em Angra

Eu em Angra

Essa Tal Felicidade
Plagiando o titulo de uma musica do Tim Maia começo a minha cronica sobre a vida e a felicidade. Enfim o que é Felicidade? Por que muitos sofrem por não encontra-la? e como encontra-la? bom infelizmente não sei responder a nenhuma dessas perguntas, mas também ando em busca da minha. Para o Tim Maia, um cantor famoso e de grande sucesso a felicidade dele seria, casar, ter filhos, uma casa com quintal, cachorros e um estudio junto a casa para trabalhar, seu sonho era encher a casa de crianças, para ele essa era a “Tal felicidade”, lutou e não conseguiu, realizou algumas partes a casa o estudio e enche-la de crianças de um orfanato que ele sustentava, mas o grande amor, o casamento ele não conseguiu. Será essa Felicidade? a minha felicidade está em poder realizar alguns sonhos, fazer minha faculdade, ser um bom jornalista, dar o melhor para o meu filho e ter alguém para dividir a vida comigo, praticamente olhando agora parece o mesmo do Tim. Será então que essa é a tal felicidade? e quando eu conquistar tudo isso, será que irei querer mais? Efim ser feliz não é facil, mas não é impossivel. mas como diz o Tim um dia eu ainda encontro “Essa tal Felicidade”
Deixe um comentário

