Começando denovo

Depois de um periodo de férias, sem postar nada no blog, volto eu a escrever minhas humildes ideias. E não que mudou muita coisa em 2009, realmente parece estar começando tudo denovo de um jeito diferente, mês que vem começa a tão sonhada facul, já estou ancioso e com uma vontade de começar logo, empalgadão, pior que eu sei que daqui a alguns meses essa empolgação vai pro brejo, e eu já vou estar de saco cheio da facul…rs será?
esse ano promete, e eu prometo trazer novos textos para o blog. Vamos começar denovo 2009 um novo ponto de partida. e por aqui vou discertar sobre tudo que ira acontecer no decorrer desse novo ano, desse novo recomeço.

Deixe um comentário

